α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

sábado, 29 de outubro de 2011


sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Ás vezes eu me esqueço que não é porque me importo e dou amor, que as pessoas vão se importar e me amar também.

Só preciso de alguém que me faça sorrir de verdade.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As músicas tem um sentido diferente pra mim

Hoje será o dia
Que eles vão jogar tudo de volta em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo,
Ter percebido o que deve fazer
Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora
Andam dizendo por aí
Que o fogo no seu coração apagou (eu sei, o fogo do meu coração se apagou)
E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como (eu não sei como dizer, na verdade não sei expressar meus sentimentos)
Porque talvez
Você vai ser aquela que me salva (talvez você será aquele que me salvará...)
E no final de tudo
Você é minha protetora (Você é meu protetor)

Oasis Wonderwall
Eu não peço um príncipe. Eu só quero um garoto que não se importe muito pra o que eu sou por fora e sim o que eu sou por dentro. Que não busque nem cobre de mim a perfeição como tantos outros, mas que me aceite e me ame pelo que eu sou, pelos meus defeitos, pelas minhas qualidades. Que me abrace quando estiver frio. Que diga que me protegerá quando eu estiver com medo. Que possa me aguentar quando eu estiver muito chata. Que me faça sentir segura. Um garoto que me ame, de verdade, sem mentiras, sem promessas, só a certeza de que podemos ficar juntos o quanto durar.

sábado, 15 de outubro de 2011

DICAS PARA O BEIJO PERFEITO


Vi essa MATÉRIA DO SITE DA CAPRICHO E RESOLVI COMPARTILHAR COM VCS MINHAS LEITORAS


Rápido ou devagar? Com ou sem língua? E as mãos, o que fazer com as mãos? Calma! Preparamos algumas dicas que farão o seu beijo ficar irresistível!

Respire: Pode parecer bobo, mas respirar é um excelente exercício antes e durante o beijo. Nem precisa de muito esforço. É só respirar e inspirar calmamente durante alguns minutos. Assim, você ficará muito mais sossegada e, vamos combinar: com tranquilidade seu beijo ficará bem melhor.
Acompanhe o ritmo: Não dá para prever qual é a vontade que o cara estará do beijo e, para evitar acontecimentos constrangedores tipo batidas de dente e de cabeça (ninguém merece!), é preciso pegar leve! O segredo é deixar que o beijo ganhe o ritmo de vocês dois aos poucos.

Balas, balas e mais balas: Mas não qualquer bala! Vale descobrir qual é o sabor que o cara mais gosta e, aí sim, deixar o seu beijo surpreendente! Pode ter certeza: todas as vezes em que ele colocar o doce na boca, lembrará de você!


Muito carinho: Beijar não quer dizer simplesmente encostar uma boca na outra. Longe disso! Dê abraços apertados, faça carinho na nuca dele e, é claro, deem as mãos. Ai, que delícia!
Não invente: Não importa se são os seus primeiros beijos na vida ou os primeiros beijos com determinado garoto, é preciso ir com calma no começo! Mantenha a receita básica do beijo. Somente quando vocês tiverem um pouco mais de intimidade, vale ousar nos movimentos. 
Curta o momento: Na hora do beijo nada de querer dar aquela espiada para saber o que está acontecendo ao seu redor. Feche os olhos e aproveite cada segundo!

Ninguém é igual a ninguém: 
Nem adianta tentar pesquisar com as amigas: cada um tem o seu jeito de beijar! Se o beijo do menino não tem boa fama, relaxe! A química entre vocês pode rolar de um jeito totalmente diferente! Quando o momento chegar, se deixe levar pelas suas emoções e pelo seu corpo.
 
E aí, está se sentindo mais preparada? Agora é só beijar muuuito e aproveitar!