α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

sexta-feira, 22 de abril de 2011



Se eu pudesse ficar,eu só estaria no seu caminho.Então eu irei,mas eu sei eu pensarei em você em cada passo do caminho.E eu… sempre amarei você.Eu sempre amarei você.Você meu querido
Doces, amargas lembranças,são tudo o que eu levo comigo.Então, por favor não chore.
Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa.E eu … sempre amarei você.Eu … sempre amarei você.Eu espero que a vida te trate bem.E eu espero que você tenha tudo.Tudo o que você sonhou para ti.E eu lhe desejo diversão e felicidades
Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor.E eu… eu sempre amarei você.Eu sempre amarei você.Eu, eu sempre amarei você … você.Amorzinho eu amo você.Eu sempre irei...Amar você...

I Will Always Love You

Whitney Houston

Nenhum comentário:

Postar um comentário