α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

sábado, 31 de julho de 2010


Antes  eu pensava em vc td dia, agora ñ+, eu queria vc ak perto d mim, oq eu + queria era conversar contigo, ouvir o seu eu te amo, eu sentia a falta do seu bj, eu sentia a falta do seu carinho, eu sentia a sua falta, eu ñ aguentava ficar longe d vc, vc era td oq eu queria, antes eu te amava ...Mas agora, tanto faz !

É bom q hj eu me sinta assim, na realidade é ótimo. É ótimo ter me livrado daquela dependência absurda, da carência q tds os dias me faziam passar horas chorando e pensando em vc. Agora posso ouvir nossas músicas sem q me machuque tanto, aliás, ñ sinto vontade d ouvi-las. Queria hj passar por vc e te fazer ver q td passou, q ainda q nem tds feridas tenham cicatrizado, eu já ñ as sinto doer como antes.
Me sinto livre, me sinto capaz d fazer oq eu sempre quis s/precisar pensar se vc pode ou ñ se importar. Sinto q o amor ñ morreu, + q hj descansa, e q vc se transformou em lembrança. Hj preciso quase nd d vc, preciso na dose certa, ñ é como a dose q eu precisava tomar tds os dias pra q pudesse ao menos respirar. Já posso seguir c/1única companhia, minha liberdade.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário