α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Saudades



"Melhor dia da minha vida vivi com vc e isso ñ sei esquecer, pensei q ñ ia gostar d vc,+hj fiko boba só em t ver. Foi 1 dia inesquecivel, foi como um sonho real. Hj separados, isso poderia ter continuado. Pedi p/vc seer meu namorado, vc disse q só queria ser meu amigo. Sabemos q se estivessemos juntos estariamos felizes. Vc escolheu assim, depois ñ diga q eu ñ quis. Td dia q t vejo sinto sua falta. Saudades, sinto sua falta. + vc ñ me qr, entaum vou espalhar meu amor pelo mundoe tentar ñ seguir s/rumo"


Daniela Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário