α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

terça-feira, 29 de março de 2011

Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça. O amor machuca mesmo quando é certo ou errado. Não posso parar porque eu estou me divertindo muito
Toda minha vida eu fui boa, mas agoraAh, estou pensando “que se dane”Tudo que eu quero é bagunçarE eu não me importoSe você me ama, se você me odeia(Avril Lavigne) Mas honestamente, eu só preciso ser um pouco louca.Toda minha vida eu fui boa, mais agora. Ah eu estou pensando "que se dane". Tudo que eu quero é bagunçar e eu não me importo, se você me ama, se você me odeia. Você não pode me salvar, baby, baby
E daí se eu sair em um milhão de encontros, você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito. Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar (Avril Lavigne)
E daí se eu sair em um milhão de encontros? Você nunca me liga ou mesmo me escuta de qualquer jeito eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo . Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar. Sim, eu estou bagunçando com a sua cabeça


Avril Lavigne What the Hell

Nenhum comentário:

Postar um comentário