α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

terça-feira, 31 de maio de 2011

Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora. Eu vou te amar sempre independente do que aconteça e nunca virarei as costas para você, e como sei que adora o meu sorriso, você sempre vai ter um guardado aqui um ao qual é o sorriso mais sincero que dou que é quando estou ao seu lado, você é minha vida, meu tudo meu mundo e quando precisar estarei aqui e mesmo quando eu estiver longe, você coloque a mão em seu coração e sinta as batidas, será uma parte de mim que bate ali. Eu te ouvirei a vida toda, tentarei te compreender e te abraçarei quando sentir frio ou quando simplesmente me olhar, e quando chorar eu limparei suas lagrímas com a esperança de ver seu olhar brilhar mais uma vez, apenas quero que nunca se esqueça que te amo e sempre te amarei, na alegria e na tristeza na sáude e na doença em todos os dias de minha vida! TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário