α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

domingo, 4 de setembro de 2011

Make Branco e Preto esfumado

Esse make estava procurando a muito tempo até que achei no blog da http://lindagg.blogspot.com/
 recomendo ele a tds (o link dessa matéria no blog dela ta no final do post ;) )


1.Depois de preparar a pele, aplique seu fixador de sombras por toda a pálpebra, não só a móvel, até a sobrancelha para fixar toda a sombra e potencializar a cor. Aplique uma sombra de cor branca ou creme, mas tem que ser opaca.

2. Contorne seu côncavo com uma sombra fumê ou preta. Faça isso com um pincel fino, esse passo é apenas para marcar o que será esfumado posteriormente.
3. Com um pincel de cerdas macias, esfume todo seu côncavo para fora, emdireção à sobrancelha, sem trazer a cor escura pra dentro da pálpebra móvel. Esta tem que permanecer com a cor branca. Tenha o cuidado de esfumar até próximo a sobrancelha, e traga a cor em direção às laterais do nariz, não deixando o preto somente na parte externa do côncavo.
4. Potencializei com delicadeza, sem deixar borrar o esfumado, a cor branca. Apliquei aos poucos só pra deixar o branco mais evidente. Se borrar, esfume com cuidado por cima. Aplique delineador, rímel e lápis preto.
O olho aberto tem essa aparência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário