α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

quinta-feira, 14 de março de 2013


As pessoas julgam demais!

O porquê de eu usar muito rosa, não quer dizer que eu não ame outras cores.

O porquê de eu querer estar sempre bonita, de bem comigo mesmo não quer dizer que eu seja pati.

E que eu não possa querer andar, aprender a andar de skate, por um boné pra ficar estilosa.

O porquê que eu não falo com todo mundo não quer dizer que eu seja metida, eu sou uma pessoa tímida, na minha po, falo com quem fala comigo, não sou de forçar a amizade, e odeio falsidade.

Então parem de julgar, vão cuidar da sua vida, porque a vida é curta demais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário