α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Falar contigo e ver que você voltou ser a pessoa maravilhosa, que me apaixonei e sempre gostei, foi a melhor sensação que senti. Conversando contigo meu corpo por inteiro tremia, e meu coração batida acelerado bum bum bum.
Mas a única coisa que queria ter dito era:
-To com saudades de você
E a única coisa que queria ouvir disso era:
-Eu também, to morrendo de saudades de você...
Porém a única coisa que comprovei nessa conversa é que ele ainda é o homem que eu amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário