α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu

♥Eu sou aquela...q é diferente daquelas; aquela q quando ama, ama intensamente, s/limites, s/o pé no chão, aquela q se apega muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar c/isso; aquela q ñ tá nem aí pro que vc vai pensar ou dizer, pq ela sabe q o problema ñ é com ela, é c/vc; aquela q vive, acontece, acredita nela msm, ama e é amada, é feliz, e sabe q na vida, é isso q realmente importa!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário