α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

segunda-feira, 7 de junho de 2010


♥É possivel realizar o meu sonho sim, eu sou  capaz.

Acredito e luto, por td aquilo q eu quero e desejo.
Por + difícil q a batalha seja, não desisto, luto até o FIM! 
Lutar sempre, ir em direção ao sol, vencer nossos próprios obstáculos e aniquilar os empatas fazem parte da nossa vd lidar com isso todos os dias. Então, avanté!
+ vale morrer lutando, do que viver sem tentar!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário