α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

*#*

♥Eu nem sei sinceramente pra q escrevo...
Ninguém lê,ninguém realmente se importa com o q estou sentinduh ou passanduh.
Outros nem se qr lembram q eu existuh.
Será q td foi falso? Fiko me perguntanduh pk? Mas naum foi falso vc passou aki.
Naum acredituh mas em nd, nem em esperanças, amores,paixões, vida?? Isso naum é vidaa, somente um ciclo vicioso q naum muda só tem pequenas diferenças pra confundir e voltar a ter a esperança q td vai mudar, melhorar.
Pq a vida é assim? O jeituh q ela é?
Uma frase da música Complicated da Avril Lavigne
Eu como ela já fiz essa pergunta milhares de vezessssssssss
Mas até hj naum me conformo com a resposta♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário