α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

te amo?

Me contei pra naum dizer isso primeiroo, mas vc disse!!!
Diziam q se homem q fala primeiro é pk ama msm.....
Naum seiiii......É taum dificil entender.... Pk entaum naum ta cmg?
Pro meu bem vc dissse!! Hj eu entenduh sinceramente intenduh oq q qr dizer com isso, mas q mal me traria tava fazenduh tanduh nós juntuhs?
Eu naum sei.....E tbm naum sei se me sentiria bem sabenduh isso...
Talvez seja melhor nunka saber ou morrer qrenduh saber!!!
Hj ,nunka+, depois q vc sumiu me senti feliz, podia, posso até ta sorrinduh, mas qm sabe do meu sentimentuh aki dentruh sou só eu Nd nesse munduh me fez sentir melhor do q passar o tempo com vc,foram os únicos momentuhs q estive feliz de verdade.....
Quanduh pequena um garoto no supermercado q nem me conhecia perguntou:
-Vc naum sorri?
Nunka rii, nunka soorri
Vc era e sempre será a única pessoa q sempre conseguiu me fazer ri d verdade ninguém mais. Desde a primeira vez q os vimos.
vc fala pra aproveitar minhas amizades eu tentuh mas sinceramentte naum acredituh q se importam cmg
ninguém realmente se importa com o q estou sentinduh ou passanduh.
Outros nem se qr lembram q eu existuh.Nem vc se importa só se importa em fazer-se percebido pra q nunka o esqça

Vc disse:
Eu serei sua nuvem acima do céu

Eu serei seu ombro quando você chorar

Eu ouvirei sua voz quando me chamar

Eu sou seu anjo

E quando todas as suas esperanças tiverem ido embora, estarei aqui

Não importa o quanto o quanto você esteja longe, estarei proximo...





Te amoo 

Vc naum esteve aki qaunduh eu +precisei
Vc diรรє q qυαиdυн тdร αร мiинαร єรρєяαиçαร тivєรรєм idσ ємbσяα vc тαяiα αkii!Cαdê vc иσ мσмєитυн q+ρяєciรσ?Lσиgє d мiм!รυαร ραLαVяαร รємρяє Fσяαм мєитIяαร?É σQ ραяєCє

Nenhum comentário:

Postar um comentário