α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As músicas tem um sentido diferente pra mim

Hoje será o dia
Que eles vão jogar tudo de volta em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo,
Ter percebido o que deve fazer
Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora
Andam dizendo por aí
Que o fogo no seu coração apagou (eu sei, o fogo do meu coração se apagou)
E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como (eu não sei como dizer, na verdade não sei expressar meus sentimentos)
Porque talvez
Você vai ser aquela que me salva (talvez você será aquele que me salvará...)
E no final de tudo
Você é minha protetora (Você é meu protetor)

Oasis Wonderwall

Nenhum comentário:

Postar um comentário