α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu não peço um príncipe. Eu só quero um garoto que não se importe muito pra o que eu sou por fora e sim o que eu sou por dentro. Que não busque nem cobre de mim a perfeição como tantos outros, mas que me aceite e me ame pelo que eu sou, pelos meus defeitos, pelas minhas qualidades. Que me abrace quando estiver frio. Que diga que me protegerá quando eu estiver com medo. Que possa me aguentar quando eu estiver muito chata. Que me faça sentir segura. Um garoto que me ame, de verdade, sem mentiras, sem promessas, só a certeza de que podemos ficar juntos o quanto durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário