α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

quarta-feira, 7 de março de 2012


Um sorriso sincero, um abraço apertado, um beijo na testa. Pequenos detalhes vindo de você fariam toda a diferença pra mim. Você sabe, não sou uma das pessoas mais legais que já conheceu, sempre me chamou por aquele apelido que se encaixava perfeitamente bem em mim “chatinha”. Eu era, e ainda sou a sua chatinha. Talvez metade desse mundo saiba o quanto eu desejei ter você do meu lado. Talvez eu iluminasse metade da rua todas as vezes que sorria depois de ter conversado com você. Não era uma coisa que dava pra esconder pelo olhar, não dava pra simplesmente abaixar a cabeça e negar que era amor. Era amor; É amor; Vai ser sempre amor. Independentemente das tantas voltas que o mundo dá, as coisas sempre ficam no seu devido lugar. E vamos combinar, seu lugar é bem ao lado do meu. Embora eu nunca tenha gostado muito de clichês — você sabe que na maioria das vezes sou insensível, ou pelo menos tento ser — quando estou com você tenho a necessidade de ser clichê. Imaginar uma casinha naquela rua mais calma da cidade, fins de semanas juntos, andar de mãos dadas; Com você, você sabe, iria até o fim do mundo. Acho que é o fato de quase nunca nos darmos bem, de vivermos em pé de guerra, de não fazer o tipo de encaixa de quebra-cabeça. Talvez porque o nosso “nós” seja tão complicado, que me faz vontade de não desistir. Desatar o nó que existe em nós, entende? Entende, eu sei disso. Porque você também quer isso, digo, quer dá um salto nisso que chamamos de relacionamento. Nós dois esperamos por isso a tanto tempo que já até perdi as contas. Ser o apoio um do outro, ser o chão, a leve brisa do rosto; Ser o ar, o mar, amar. Essas coisas melosas nunca combinaram com nós, mas de uma hora pra outra começo a imaginar que é bem a nossa cara. Eu nunca tinha percebido o quanto aquela música era tão nossa, mesmo sem sentido, toda vez que a escuto seu rosto me vem á mente. Me explique como consegue, digo, me perder e logo em seguida me ganhar. Me soltar, e depois me prender em ti. Isso é um dom? Feitiço, talvez? Ou é a maneira como eu gosto tanto de você que acabo achando que tudo que vem de você é bom? Não sei, mas eu só quero que você saiba de uma coisa: quando eu estou com você consigo me sentir inteiramente completa. E se fomos feitos um para o outro eu não sei, mas é bom se sentir assim.”

Fonte: http://warllaalves.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário