α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

domingo, 19 de junho de 2011

As músicas tem sentido diferente pra mim...



Uh huh, a vida é assim.
Uh huh, uh huh, é o jeito que ela é.
Porque a vida é assim?
Fique frio, para que você está gritando?(Q frio vc disse e me abraçou*-*)
Relaxe, isso tudo foi feito antes.(Gostei naum me preocupei com nd)
E se você pudesse deixar acontecer, perceberia...(Q eu gosto d evc como vc sempre foi cmg)
Eu gosto de você do jeito que você é.
Você está falando comigo cara a cara, mas você se torna...(Mas agora vc fala cmg e tem medo ao msm tempo q parece ser obrigado a flr cmg)
Alguém diferente perto das outras pessoas,(Vc se tornou alguém diferente pertuh dos outros)
Se vigiando como se você não conseguisse relaxar
Você está tentando ser legal, mas parece um idiota para mim
Me diga
Porque você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?(Pk tem q ser tão complicado as coisas pra vc?)
Eu vejo que está agindo como se fosse outra pessoa(Vc age com uma máscara)
Isso me deixa frustada.
E a vida é assim, você ...
E você cai, e você rasteja, e você quebra,
E pega o que tem e transforma em honestidade
Você me prometeu que nunca vou te achar fingindo(Vc me prometeu q nunka ia mentir)
Não, não, não...

Você vem sem avisar(Vc vem de  surpresa)
Vestido como se fosse uma outra pessoa
Onde você está? E onde é isso? Veja, você está me fazendo...
Dar risadas quando faz sua pose.
Tire todas essas suas roupas de mauricinho.
Você sabe que não está enganando ninguém, quando você se torna...(Vc naum engana ninguém aginduh dess maneira)


Avril Lavigne-Complicated





Nenhum comentário:

Postar um comentário