α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Amor


"Amor virtual 
Se tornou real 
1º migo 
Depois namorado amigo 
Ele é o meu amor 
Amei e ele me amou 
Mas só 2 meses durou
Ñ me deu notícias 
Fui esquecida 
Vc desapareceu 
 E meu coração morreu 
Apareceu quandu  já havia esquecido 
Td esse tempo esteve cmg 
E nem sabia!!! 
Me deixou p/ñ me machucar 
Mas se foi com meu ar 
Amor quero voltar
Pq só vc sabe me amar 
Já tentei t esquecer+ sem vc ñ vivo 
Ñ vou dizer q s/ vc ñ vivo 
Pq eu  estou viva
Mas desde q se foi 
Só fiz burrada 
Só dei mancada 
E fikei arrassada 
Hj vejo q eu estava errada 
Q meu ciúmes só estragou 
E por isso vc me deixou 
E hj sintu dor 
Mas ainda sinto o amor 
Pq o  meu amor por vc 
Nunka acabou 
Queria tar contigo 
+ a vida me deu o castigo 
De tar sem vc 
Sem querer"


Daniela Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário