α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acho q já esqueci vc.+msm assim me pergunto aki dentro d mim se isso ñ é só+1enganação própria. Eu tentando provar pra mim msm q consigo t esquecer,+1 vez.. Msm q seja pra daki a pouco vc vir e mudar as regras novamente; Fazendo eu sentir oq jurei ñ sentir outra vez, muito menos por vc! Sei q se estou sofrendo a culpa é minha, por ser orgulhosa e ñ conseguir correr p/seus braços de novo. Pois se eu fizer isso vou mostrar que sou fraca e que minha maior fraqueza é vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário