α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

domingo, 29 de agosto de 2010


Td vez q t vejo,lembro do q passamos, entaum t evito,sei q tenhu q flr c/vc pq td vez q vc me ve vc fala cmg, + só por t ver msm q d longe lembro daquele dia, aquele dia foi como se já tivesse vivo antes,meu acelera quandu vc ta perto d mim msm q eu ñ t veja t sintu a metros d distância,quandu fala cmg...aquele dia foi o melhor q estavamos juntus e felizes,td vez q te vejo penso q tavamo juntos q isso pderia ter continuado,agora tamos sozinhos pedi p/ vc namorar cmg + vc ñ quis só qr ser meu amigo queria tar contigoñ vou +flr q t quero pq sria idotisse vc já disse somos amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário