α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

sábado, 20 de agosto de 2011

A carta


Por mais que evitei, recebi um “oi” de algum estranho e não me esqueci dele. Ai tentei descobrir tudo sobre a vida dele. Nós dois começarão a conversar frequentemente. Considerei como um amigo. Ele me fez sentir melhor, sem nem se esforçar. Eu comecei a gostar dele. Ele me faz sorrir quando estou quase chorando. Ele me provoca, pra eu ficar brava porque ele diz que já sou linda, mas quando fico brava fico mais. Ele não vai me trazer flores, muito menos fazer serenatas para mim, mas ainda assim acho um lado romântico disfarçado nele. 
As pessoas me perguntam o que aconteceu com você? Eu não tenho ideia, acho que está tudo igual à antes. Mas não esta. 
Sexta-feira dia 05 de agosto de 2011, voltando da escola... 
Ele falou se eu queria que ele me levasse no ponto, falei que sim, conversamos muitas coisas no ponto, perdi váriosss ônibus pra ir pra casa porque ainda tava cedo, a gente tinha saído de aula vaga, ai ele começou a bagunçar meu cabelo uma coisa que não gosto, ai eu para, ele resolveu fazer cócegas em mim, fiz o mesmo com ele rs , ele se aproximou e falou que ia bagunçar meu cabelo e eu não... O beijo. O primeiro de tantos, depois sorrimos. Logo o nosso primeiro abraço... Quis sempre permanecer ali, como se não precisasse de mais nada. Com a minha cabeça no ombro dele e disse que sou linda. Eu neguei. 
Quando acabou, percebi que já estava muito tarde para eu voltar e tive que deixá-lo, me despedi dele com o coração partido, mas tinha que ir. Deitei na cama pensando naquele dia. Minha cabeça só ficou focada naquele nome, nele, naqueles momentos. Comecei a sentir saudade, mesmo sabendo que em poucas horas estará com ele de novo. Meu celular tocou: ele, perguntando se eu tinha chegado em casa bem, e falei que sim me desejou uma boa noite e fiz o mesmo e fui durmir. E esse foi o dia em que começamos a ficar.

Você foi à única pessoa que fiquei tanto tempo, porque pra mim ficar é um dia se quisesse ficar de novo comigo só namorando,mas eu não fiz isso com você por medo de te perder... Como você disse que você não era homem de namorar.
Mas do jeito que ta não reclamo porque é muito bom tar com você, não preciso que você seja meu namorado só preciso que você esteja sempre comigo, só isso.
Fecho os olhos todos os dias, e sinto aquele sorriso largo sobre o meu rosto, por causa de você. Acordo todos os dias e decido que roupa ficará melhor para ir encontrar você. Andamos de mãos dadas e ele me faz sorrir. Ele disse esses dias que me ama no meu ouvido, disse que só ia falar uma única vez, tive vontade de dizer que também estava amando ele, mas fiquei com medo, medo de acontecer tudo errado novamente, então só sorri morrendo de alegria por ele sentir o mesmo por mim e o beijei. Desejando que aquele te amo que ele me disse fosse realmente verdadeiro, para que eu não me iludisse novamente.
Um dia desse ele disse se ele fosse preso eu iria correndo buscá-lo onde fosse. E eu perguntei o porquê e ele disse que era porque eu o amava, neguei falando que nunca disse que o amava, (eu não sei se nessa hora isso te magoou, mas se magou me perdoa foi medo amr) falei isso por ter medo de expressar meus sentimentos e tirar essa certeza sua de se eu te amava ou não, eu realmente faria isso irei buscá-lo onde for, até no inferno porque te amo.


Se eu não tivesse mais tempo disponível para estar aqui...Você lembraria o que nós tivemos? Era tudo o que você estava procurando? Se eu não pudesse sentir seu toque e você não estivesse comigo muito tempo... Eu desejaria que você estivesse aqui para ser tudo o que eu estava procurando. Eu não quero esquecer  o que agora é um presente e não quero dar pouca importância ao tempo que você esteve aqui comigo.
Por que o Senhor apenas sabe que outro dia não é realmente garantido (podemos morrer a qualquer hora) Então toda vez que você me abraçar, me abrace como se fosse a última vez. Toda vez que me beijar, beije como se você nunca mais fosse me beijar de novo(pode fazer isso pra mim amor?) Prometa que vai me amar como se você nunca fosse me ver de novo.Quantos realmente sabem o que o amor é? Milhares nunca saberão. Você sabe até perder a sensibilidade, que isso é tudo que estamos procurando.
Quando eu acordo pela manhã e sei que você esta comigo, me sinto grata e feliz por ter achado tudo que estava procurando VOCÊ.


Você perto, me irrita. Você longe, me faz falta
E no meio de tantos corações, o meu foi bater justo por você.
Aprendi que quando uma coisa é verdadeira, ela não precisa fazer sentido.
Certo ou não, é você que eu quero.

Eu posso ser dura, posso ser forte, mas com você isso não é assim mesmo.
Eu amo seu jeito é quem eu sou não tem que tentar mais.
Eu gosto do teu sorriso e eu gosto do teu jeito... Você é tão lindo
A razão de eu amar você é... Sendo você, somente você. Sim, a razão de eu te amar é tudo isso pelo que passamos e esse é o porquê de eu te amar.
E como você me mantém a calma quando eu fico complicada.
Mesmo que nós não demos certo, eu sempre estarei aqui por você.
Você roubou meu coração e você é o culpado
Faz um tempo desde que todos os dias e tudo têm dado tão certo
E agora você está bagunçando tudo
E de repente você é tudo que eu preciso a razão pela qual eu sorrio



"idota”, "chato”, "bobo", são as formas mais puras de dizer que eu te amo. 


Os outros eu conheci por acaso. Você eu conheci por que era preciso.


Você  tem ideia do que me faz sentir?


Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes. Se não fosse amor não haveria saudades nem o meu pensamento o tempo todo em você.


Mesmo que eu tivesse mil razões para te abandonar eu iria procurar por aquela única razão que iria me fazer lutar por você. 


Você disse: sonha comigo.
e eu: não preciso sonhar com você amor eu já vivo a realidade dos meus sonhos com você. LEMBRA?

Você perguntou algumas vezes: Que foi amor?
Eu: Nada...
Você: Fala o que foi?
Eu falei: Não é nada sério
O que eu queria dizer: ( eu só queria que a gente fosse namorados ao invés de ficantes... mas não tenho coragem de falar pois você disse que não é homem de namorar sério:( )




Eu sei que você pensa coisas tipo:
”Como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta,como ela é chata, como ela consegue brigar tanto?...Eu quero sair hoje... Mas não onde ela quer que eu vá...”Eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, pensamentos bons e ruins. Sei também que pensa coisas como: Ela esta tão linda hoje! Que cheirinho bom, que carinho gostoso! Que saudades ruim! Como é bom estar com ela, como eu a amo! Eu sei que apesar dela não te impedir você sente falta de sair, não dar satisfações, não ter compromisso... Sente falta de gostos, corpos, bocas e assuntos diferentes. Eu sei de tudo isso, mas... Ela sabe? Sua menina também pensa coisas do tipo, porque toda menina é assim... Ela  também  pensa que você a ama sem limites, e que isso será eterno.
E apesar de tudo você também  pensa nela a todo momento. Sente uma falta doida dos seus beijos, abraços e carinhos... Do seu jeito doce, do seu riso, de suas manhas... Das brincadeiras, cumplicidade e alegrias juntos... De poder conversar e ter sempre com quem poder contar. Sim... você realmente a ama e sabe q ela é a menina mais linda do mundo!
Como consegue pensar tanto em uma só menina? Sei que ela também pensa o mesmo, mas já cansou de tentar expressar com palavras e cartas românticas que você já não presta mais atenção... Mas ela continua te amando muito além dos seus limites. Ela também pensa coisas ruins sobre você mas os pensamentos passam em segundos... Com o tempo ela aprendeu a lidar com você e vice-versa.
Com o tempo  vocês aprenderam oq irrita, o que faz bem a cada um. Mas alguns pensamentos não saem da cabeça e você já se irrita sem motivos.Você agora sai com frequência, às vezes esquece de ligar e vai simplesmente esquecendo dela...E a sua menina? Ela fica triste, chora e acha que  você  não a ama mais. Você pensa: Que exagero...eu “apenas” esqueci...Será e  você  realmente está “apenas” esquecendo? Você ainda pensa nela como antes? Não? Pois deveria! Depois de tudo que vivemos? Você  realmente deveria... E a tua menina se sente cada vez mais esquecida e com medo de te perder. Você realmente acha q a sua menina é menos importante que festas, amigos, curtição? Já não importa mais..Ela aprendeu viver sem  você ...E você? Está pronto para viver sem ela? Pois é... Você perdeu! E agora? Agora  você  pode sair com os amigos, curtir e experimentar outros beijos.
Mas ao voltar para casa, vai perceber que está sozinho. Sem ninguém para abraçar, beijar e dizer EU TE AMO. E a menina? Ela cresceu e se tornou mulher... De repente  você  reencontra. ela esta linda! E os pensamentos que tinha no início retornam... e  você  sente vontade de dizer: EU TE AMO! VOLTA PRA MIM... Mas prefere esperar... E o que ela faz? Te dá um beijo no rosto e vai embora. Eu ainda sei o que você pensa mas...e ela? Sempre preste MUITA atenção em quem você ama... E CUIDE DA SUA MENINA!
...FÁCIL,é demostrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. DIFÍCIL é expressar o seu amor a alguém que realmente conhece, te respeita e te entende
E é assim qur perdemos pessoaas especiais”

No dia que mandei recado pra você no celular falando que tinha sonhado com você e que tava pensando em você e tava com saudades e você me respondeu com: hum. Eu percebi que nada, mas seria o mesmo e chorei muito naquele dia. Ai segunda pensei você se afastou e não me levou no ponto deixando eu ir sozinha chorei mas porque percebi que você não gostava mas de mim... Ai terça você falou que era eu que tava estranha e pensei que era ilusão minha do seu afastamento, pensei que era paranóia minha, mas ai eu falei que tinha pensado que você não queria ficar mais comigo e você respondeu que era isso mesmo eu quase morri naquele momento, desculpa por ter chorado e muita gente ter visto, eu sei que você não queria que ninguém visse que você me fez chorar, mas não aguentei... E quando você me abraçou e me beijou no rosto, não aguentei e chorava mais por saber que aqueles beijos seus eu nunca mais sentirei... Chorei na rua, no ônibus como nunca chorei antes, mas só foi naquele dia porque percebi que se você acha que vai ser mais feliz sem mim, você deve ter alguma razão, então não to, mas deprê como naquele dia, só to achando estranho ficar longe de você, sem poder conversar, brigar, perguntar o que fez no dia, discutir como sempre vaziamos ou zuar um o outro...  

Passaram 6 meses após o nosso rompimento cada um seguiu seu rumo... Conviver na mesma sala que você foi um desafio mas eu superei isso. O ano passou, não estávamos mais na mesma sala, a gente se via de vez em quando, já tinha me conformado que não íamos voltar. No dia 31/1/12 eu tava no trem indo pro trabalho, ele tava super lotado, do meu lado tinha um casal, o rapaz lembrava muito você, eu vi o rapaz sorrindo e aquele olhar dele, me lembrou muito o seu, eu sempre me perguntava porque tava com você, porque você não era o tipo de menino que gosto, não tinha nada ver com o estilo de menino que gosto... Ai nesse dia eu vendo esse rapaz no trem, eu percebi porque fiquei com você, porque eu amava (ainda amo) seu o olhar com aquele sorriso que sempre me fez bem... Que sempre me fez sorrir mesmo quando nos separamos fazendo bagunça, palhaçadas, que um dia eu até perguntei porque você fazia isso e você disse:
-Isso não te faz rir?
E eu:
-Sim
E você:
-E você não gostar de sorrir?
E eu:
-Sim
E você:
-Então.
Nossas me deu muita saudade de você nesse dia... Ai postei no twitter e no meu sub do msn: Seria bom se a gente pudesse voltar ao passado e consertar nossos erros né? (eu queria poder voltar ao passado e nunca ter deixado que o que a gente construiu um dia acabasse...) Foi isso que desejei nesse dia...

Só que no dia 12/3/12 você voltou do nada a me mandar mensagem até que você falou que queria voltar e voltamos 16/3/12, só que nesse dia que voltamos aconteceu algumas coisas o meu ex aquele que eu apaguei a foto do meu celular na sua frente pediu para voltar comigo sendo que eu queria isso a muito tempo, só que como você me disse que tinha decidido que era eu quem você queria eu decidi que era você que eu ia ficar.


As coisas iam bem pensei que dessa vez a gente ia dar certo, mas não deu você se afastou tanto isso tava me deixando muito mal, eu falei para você que não queria mais nada, você aceitou, 2, 3 dias depois você me manda mensagem que quer falar comigo, reclama que não te mando mais mensagem, outro dia fala que esta com saudades... Eu também tenho saudades de você, mas você disse que até podia continuar ficando comigo mais sem fidelidade e sem sair comigo porque você vai aos jogos. Ir aos jogos eu nunca te impedi mais fidelidade já é demais... Eu queria cuidar de você, ser sua namorada... Voltei contigo porque você disse que seria diferente que tava decidido que era eu quem você queria e eu também tava decidida que era você que eu queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário