α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

31/1/12


Sabe hoje eu tava no trem indo pro trabalho, ele tava super lotado, do meu lado tinha um casal, o rapaz lembrava muito o meu ex-ficante, eu vi o rapaz sorrindo e aquele olhar dele, me lembrou muito o meu ex, eu sempre me perguntava porque tava com ele, porque ele não era o tipo de menino que gosto, não tinha nada ver com o estilo de menino que gosto... Ai hoje eu vendo esse rapaz no trem, eu percebi porque tava com o o meu ex, porque eu amava (ainda amo) o olhar dele com aquele sorriso que sempre me fez bem... Que sempre me fez sorrir mesmo quando nos separamos fazendo bagunça, palhaçadas, que um dia eu até perguntei porque ele fazia isso e ele disse:
-Isso não te faz rir?
E eu:
-Sim
E ele:
-E você não gostar de sorrir?
E eu:
-Sim
E ele:
-Então.
Nossas me deu muita saudade dele... Ai como postei no twitter e no meu sub do msn: Seria bom se a gente pudesse voltar ao passado e consertar nossos erros né? ( eu queria poder voltar ao passado e nunca ter deixado que o que a gente construiu um dia acabasse...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário