α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O que ele quer dizer?

Sempre nós garotas queremos desvendar o que eles querem dizer com o que falam... Li esses tempos um artigo no site da http://capricho.abril.com.br/home/ e resolvi compartilhar com vocês:


Ele diz: " Você merece alguém melhor do que eu!"
Mas quer dizer: "Esse relacionamento não rola mais pra mim!"



Ele diz: "Vamos dar uma volta?"
Mas quer dizer: "Quero ficar sozinho com você!"




Ele diz: "Ok, posso esperar você se sentir pronta para transar!"
Mas quer dizer: "Não vou esperar muito!"




Ele diz: "Sua roupa é legal!"
Mas quer dizer: "Você está muito gata!"





Ele diz: "Não vai rolar conhecer seus pais hoje pois tenho compromisso!"
Mas quer dizer: "Ainda não estou pronto!"




Ele diz: "Tem certeza que suas amigas são mesmo legais?"
Mas quer dizer: "Não gosto delas e provavelmente não sairei com você quando elas estiverem junto!"




Ele diz: "Pode sair com suas amigas! Eu confio em você!"
Mas quer dizer: "Não quero que você vá e estou morrendo de ciúmes!"




Ele diz: "Preciso estudar e não posso sair hoje!"
Mas quer dizer: "Estou com preguiça!"




Ele diz: "Eu te ligo qualquer dia para marcarmos outra saída!"
Mas quer dizer: "Provavelmente não haverá mais nada entre a gente!"



Ele diz: "Qual a boa de hoje?"
Mas quer dizer: "Quero sair com você mais tenho medo de levar um fora!"

Fonte: http://capricho.abril.com.br/garotos/ele-quer-dizer-656698.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário