α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

terça-feira, 19 de abril de 2011

19/04/11

Ah hj foi um dia taum bom...
Fui pra escola (essa foi a aparte chata), mas aconteceu coisas boas, vi pessoas d gosto*-*, educação fisica com  Naty dançanduh mto brisa mto risooooo morri
Intervalo nem lembro como foi(estranhuh)
Na reunião da chapa foi d boa
Fui pro CAMP e no caminhuh um homem fala pro amigo dele .-olha é a minha namo.
Rsrsrsr meu qria ter ditooo meu naum curtuhh loirooooooo rsrsrsrsr
entaum ai fui no cinquetaum comer e um mneino vem ,(pensei q ele ia me entrevistar tals) ai ele fala td bom? e eu:ñ e ele noss nem comecei aflr e eu:né e ele me passa o msn: ñ tenhuh(MENTIRA!)e ele me segue no twitter e eu ta bom e fui embora rsrsrsrrs morri
ai veio o povo do CAMP APRENDIZES*-* ai vi 1lindo e ele falou ai sim e eu eu tbm rsrsrsrsrs meu pena q os profs do CAMP tavam vinduh atras se naum ia "conhece-lo"  rsrsrsrsrrsrsr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário