α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Me chame de egoísta,

por te querer só pra mim, me chame de estranha(o) por ficar com ciúmes de você, me chame de palhaça(o) por querer te fazer rir, me chame de boboca por duvidar de seu amor, me chame de ‘minha menina’ 'meu ...' por me amar e me chame de grudenta(o) por querer te abraçar em todos os minutos.

Mas é assim que sou, vivo nessa busca inconstante de te ter só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário