α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

sexta-feira, 22 de abril de 2011

LAURA FABIAN LOVE BY GRACE




Eu lembro a chuva no telhado aquela manhã,
e lembro de todas as coisas que eu queria dizer;as palavras furiosas que vieram de lugar algum, sem aviso,que roubaram o momento e me forçaram a ir embora;e você parado lá na porta, chorando;e eu imaginando se algum dia eu voltaria...
E eu lembro que a estrada apenas continuava eternamente,simplesmente parecia não conseguir mudar aquele carro de direção,até que, na distância, como um tesouro há muito tempo perdido,uma cabine telefônica que simplesmente não conseguia ser achada.E você parado lá na porta, esperando,e o momento quando nós nos deitamos de volta...
Aquilo foi apenas um instante no tempo e um instante que nunca esqueceremos,um que podemos deixar para trás.Pois quando houvesse dúvida,você lembrará que eu disse...
Eu disse que eu não vim aqui para te abandonar,eu não vim aqui para perder,eu não vim aqui acreditando que eu algum dia ficaria longe de você,eu não vim aqui para descobrir que há um ponto fraco na minha fé.

Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,a graça do amor

LOVE BY GRACE - LAURA FABIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário