α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Moda Sandália com meia


Sandália com meia: pode ou não pode?

Estamos acostumados a ver nas passarelas alguns looks super diferentes que não usaríamos em nosso dia a dia. Mas algumas febres de passarela pegam. Será que a sandália com meia vai pegar?

Para quem gosta de inovar e não tem medo de arriscar, talvez pegue. Dá para compor looks bem divertidos e diferentes usando sandálias com tiras mais grossas e pesadas combinando com meias coloridas e estampadas.

Se você preferir um look mais sóbrio, também pode usar. Combinar sandálias clássicas com meia-calça pode resultar em algo bem chique e elegante.


Pernas finas
Dá para abusar das estampas e brincar com as cores da meia-calça em combinação com a sandália. Fica moderno, atual e também dá para arriscar mais usando meias mais curtas e diferentes.

Pernas grossas
É importante lembrar que meia-calça ajuda a alongar a perna, mas para que isso funcione direitinho, o mais aconselhado é que a meia-calça seja da mesma cor da sandália.

E aí, essa moda pega para você?


fonte:http://meme.yahoo.com/rebiscoito/p/TTCmbPY/?cid=brtd/

Nenhum comentário:

Postar um comentário