α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Como usar: estampas florais



As estampas florais voltam para a moda sem querer. Do nada, vemos as meninas usando roupas cheias de flores, sejam bordadas, impressas, em jóias ou até em sapatos, sandálias e bolsas. As regras para usar flores em seu look são bem simples, basta prestar atenção em alguns itens.

Não carregue muito o look. Tente escolher somente uma peça com o tema, ou seja, se escolheu uma saia floral, aposte em uma blusinha neutra (e um cardigã liso, caso esteja frio). Na região do busto, para dar uma impressão de 'maior fatura', aposte em estampas gigantes. Já, se você está acima do peso, prefira estampas pequenas e com fundos mais escuros, para dar aquela enganadinha básica.

As estampas florais são ótimas para todas as estações do ano. No verão, dão a impressão de frescor, na primavera, bem, é primavera, né? Tempos de flores... Outono e inverno combinam perfeitamente com as flores, também, pois elas dão cor e vida ao look.

Antes de escolher a roupa, pense em o que você deseja passar com aquele look. Para uma sensação alegre, escolha cores de flores mais fortes. Para algo mais romântico, prefira as estampas menores, mais delicadas, mais fofas. Caso queira algo mais fancy, combine as flores com preto e branco.

fonte:
http://meme.yahoo.com/caiocaprioli/p/OrJNXRb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário