α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

segunda-feira, 25 de abril de 2011

25/04/11

Vinduh da escola, direto pro curso me arrumei no Terminal, fui pro curso subinduh dronsfield vejo um garoto linduh,descendo a rua enquantuh ia subinduh,olho pra ele normal, mas quanduh chego pertuh percebo q conheço, nossos olhares se cruzaram, e por um momentuhs paramos, fikamos no olhanduh fixamente sem um piscar de olhos, nd sai da minha boca, meu coração batia forte d+, entaum despertu como se estivesse durminduh e saio andando quanduh olho pra trás e lembro daquele rosto, meu ex(my love), naum tenhuh certeza, mas se naum fosse ele, um estranhuh naum ia paarar pra fikar me encarando, mas eu naum sei só sei q quanduh nos afastamos senti um vazio, se foi ele msm q tantuh esperei pra reencontra-lo sinceramente morro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário