α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

sexta-feira, 22 de abril de 2011


Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.
É dessa maneira que sei que você continua.
Mesmo com toda a distância e espaços entre nós,você veio para mostrar que vai continuar.
Perto, longe, onde quer que você estiver.Eu acredito que o coração realmente continua+uma vez, você abre a porta e você está aqui no meu coração.E meu coração vai continuar mais e mais
O amor pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira.E nunca nos abandonar até sermos um só.
-<-Amor foi quando te amei, um momento real que eu guardei.

Na minha vida nós sempre continuaremos.
Você está aqui, não tenho nada a temer.E eu sei que meu coração vai continuar.Nós vamos ficar para sempre assim.Você está seguro no meu coração.


My Heart Will Go On

Titanic

Nenhum comentário:

Postar um comentário