α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

sexta-feira, 22 de abril de 2011



NUNKA FAÇA FLORESCER UM SORRISSO DIZENDO TE AMO PARA + TARDE FAZER ROLAR UMA LÁGRIMA DIZENDO ME ESQUECE
Vc disse "siga em frente"
Pra onde vou?
Eu era - frágil junto a vc + td era mentira vc se foi da minha vida,e me perdi
Segue viva a sua memoria me faz mal se penso em vc,estou triste,+ estou d pé
Ainda q tenha me esquecido sei q cedo ou + tarde vai entender o quantu te amei
Cada vez q sei algo d vc ñ nego ainda me doi + sei q 1 dia estarei bem
Tenhu q confessar,ainda acredito q vc vai estar aki
Vc tem ideia do q me faz sentir, amor?
Mas agora eu me sinto invisível pra vc como se eu ñ fosse real
Vc ñ sentiu os meus braços ao seu redor?
Pq vc foi embora?
É o q eu tenho a dizer...
Fui deixada lá pra chorar esperando lá fora
Sorrindo com um olhar perdido
Foi quando eu decidi
Pq eu deveria me importar?Pq vc ñ estava lá
Quando eu estava com medo eu estava tão sozinha
Vc, precisa ouvir
Estou começando uma viagem
Estou perdendo meu controle
E estou nisso sozinha
Eu sou apenas uma menina q vc colocou ao seu lado,
Pra tomar o lugar de alguém?Quando vc dá as costas
Pode reconhecer meu rosto?
Vc costumava me amar
Vc costumava me abraçar
Mas esse ñ era o caso, td ñ estava bem
Sinto sua falta,eu sinto sua falta e isso é ruim
Eu ñ esqueci vc, é tão triste
Eu espero q vc possa me ouvir
Eu lembro disto claramente
O dia em q vc desapareceu,foi o dia em q eu percebi q ñ seria + o mesmo.
Eu desejo ver vc d novo eu sei disso,eu ñ posso
Tive q acordar ,Vc ñ vai acordar
Eu fico perguntando pq,eu ñ posso levá-lo
Ñ era falso,isso aconteceu,vc passou aqui.
De qualquer forma, ñ posso trazê-lo de volta
Agora vc está desaparecido eu sinto sua falta
Vc segurou minha mão e me levou pra casa, eu sei
Enquanto vc me dava aquele beijo era algo parecido com isto, que me fazia oh ohh
Vc secou minhas lágrimas, me livrou d tds os meus medos, pq vc teve de ir?
Acho q ñ era o bastante tirar um pouco do meu amor
Diga enquanto é tempo antes q a vida me afaste pra longe de vc
Deixa q nd impeça a vontade,q tudo a dizer foi saudade...
Saudade de vc e eu !
Oh! Queria q eu estivesse olhanduh nos seus olhos
Ñ há nd q eu ñ faria por vc
Ñ foi assim q eu planejei
Oh você ñ vai vim e arrombar a porta, e me levar embora? Oh! sem + erros
Pq nos seus olhos eu gostaria d ficar
Sei que nós 2 temos um passado,q era melhor,ñ voltar a acontecer com a gente.
E a flor de pele,há um adeus difícil d esquecer,+ também sei d 1 amor q pode fazer milagres.
Se alguma vez pensa em mim talvez quando me vê, te faz feliz Quem sabe entre os 2 Ainda há algo do amor.
Entre nós 2 há velhos sentimentos sei q nós 2 temos uma história q nos deixou no meio da solidão
Olha-me bem q eu ainda sigo aqui MORRENDO por te encontrar em mim
Escuta-me Ñ SEI VIVER SEM VC 
Encontrei 1 jeito fácil d fazer vc voltar
Larga td e vem cmg eu to sentindo quandu vc voltar td vai passar td vai melhorar
VEJA ESSE VIDEO ANTES D DECIDIR ALGO http://www.youtube.com/watch?v=W649d293ZE0
por favor preciso te ver novamente nem q seja a ultima vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário