α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Escrevo porque se falasse você não me ouviria.


Escrevo também pra ti porque você nunca me deu a oportunidade de falar.
Sozinha estava me perguntou como estava e eu disse que estava acabada. Me disse para esquecer que eu não ia mais sofrer. Me fez viver,renascer. Tudo foi lindo*-*mas foi indo... Mensagens todos os dias, todas as noites, que por várias vezes me acordaram,mas não ficava brava por ter me acordado ficava feliz. Também sentia sua falta aquele depo que mandei pra você: “SAUDADES DE VC”, foi totalmente real senti muito sua falta...
Então fiz perguntas do porque nos afastamos tanto, você disse que ninguém de nós dois poderia saber o que aconteceu.
Hoje você me trata como uma estranha. Você fala comigo cara a cara, mas se tornou... Alguém diferente perto dos outros, se vigiando como se não conseguisse relaxar. Você esta tentando ser legal, mas você parece um idiota pra mim. Eu vejo que você esta agindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustrada.
Não sinto mais saudades de você como o depo dizia e sim hoje sinto muita falta do Gabriel Bonachela dos Santos que conheci na 1º semana do CAMP, que ficou comigo, que me tratava bem, sim esse sim era um homem, ele me faz falta... Mais será que ele um dia existiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário