α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

domingo, 12 de junho de 2011

O certo e o errado na paquera

Sentir o coração acelerar quando vemos aquele gatinho e um friozinho na barriga quando ele chega perto é TDB! Mas na paquera é preciso tomar alguns cuidados para ganhar de vez o garoto. E ainda não confundir caso ele esteja querendo ser só seu amigo. Veja as dicas abaixo para não cometer os erros mais comuns e arrasar na conquista:

1. Puxe um papo

Pega mal: chegar no garoto e falar sobre a sua vida inteira. Os meninos gostam de meninas que conversam, mas tenha conteúdo e mescle com assuntos que são do interesse dele também.
Mandou bem: descubra o que ele gosta de fazer e leia sobre o assunto. Ficar antenada nos gostos do gatinho tem tudo para criar mais afinidade entre vocês dois.

2. Seja sincera

Pega mal: se você demonstra estar a fim e, quando ele chegar junto, você o ignorar. Não o iluda se você não está tããão a fim dele. Pense que não seria legal se o gatinho fizesse o mesmo com você.
Mandou bem: Se chegar à conclusão de que quer investir nesse lance, use todo o seu charme e vá a luta!

3. Paquera na web

Mandou bem: se você é tímida, que tal investir na paquera virtual? Recadinhos no Orkut, altos papos no MSN... tudo isso facilita até você pegar mais intimidade com o fofo.
Pega mal: Não deixe recadinhos sem ser identificada e jamais use a web para mentir ou esconder fatos sobre si. Seja você mesma e arrase!

4. Charme feminino

Pega mal: decote, saia curta e saltão de uma vez só. Os meninos adoram um shortinho ou uma blusa decotada, mas mostre o que você tem de melhor com classe e equilibre o look.
Mandou bem: dê aquele toque no cabelo, faça as unhas e invista em um bom acessório. O gatinho vai reparar em você pelo seu estilo e nem vai reparar nos seus pontos fracos.

5. Nada de ciúme

Pega mal: dar em cima dos amigos dele quando ele estiver perto para fazer ciúme. O fofo vai achar que você não quer nada sério e partir pra outra.
Mandou bem: dizer que você não ficou enciumada com aquela garota que vive no pé dele. Mas que, como você não tira os olhos do gato, não deixou de reparar que ela também não faz muito o estilo dele.

6. Bom humor, sempre!

Pega mal: ficar reclamando dos seus problemas ou fechar a cara sempre que algo não te agradar. Os meninos gostam de companhias divertidas e que os façam se sentir bem, assim como nós.
Mandou bem: rir sempre das piadas dele. Os meninos tendem a ser mais brincalhões que nós, então, por que não levar numa boa esse jeito de ser e aproveitar para se divertir?

7. Atenção aos sinais

Pega mal: o gato te evita o tempo todo, mas você ainda não desconfiou? Cuidado, é melhor estar atenta por dentro do que rola, senão terá um fora quando menos esperar.
Mandou bem: ele é superatencioso e quando te vê abre o maior sorriso? Sinal que esse lindo está na tua cola. Se ele for tímido, puxe assunto e descubra qual é a dele.


Texto: Larissa Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário