α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

domingo, 19 de junho de 2011

lembranças do passado...Sexta-feira, 5 de Setembro de 2008 3:54


Eu ñ vivi 1/3 da sua vd pra saber o q se passa na sua cabeça, + tenho ceteza q vivi o sulficiente para saber q te amo e q é vc q eu quero para ser meu [primeiro amor, meu primeiro bj e meu primeiro....]
Mas para isso acontecer eu preciso me sentir segura, amada, as vezes até me sinto amada,segura quando vc esta cmg ai depois vc passa um ou 2 meses sem aparecer ai eu penso será q ele[vc] tem outra?
Sei q te amo + eu preciso as vezes saber se tbm sou amada.Ai sim o q vc me disse começa a fazer sentido.Pq ñ precisa ter 18 anos pra saber q é a hora, pois a hora vem quando nos sentimos amados, desejados, ai sim é o momento, o nosso momento, o nosso momento mágico, só nosso, ninguém pode tomar ou nos criticar pq vai ser feito com amor e por amor [ninguém] só Deus pode julgar.
E outra coisa vc passa 1 ou 2 meses sem aparecer e quando aparece fica + com os meninos do q cmg.Vc ñ acha q eu mereço um pouco+ de atenção da sua parte, eu gostaria de ficar + tempo com vc.
Há sim enquanto vc ñ descidir como a gente vai ficar, quero te pedir para ñ ficar com nenhuma garota pq da minha parte eu ñ vou ficar com nenhum garoto.

                BJJJJJSSS TE AMO MUITO
    DANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário