α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

domingo, 19 de junho de 2011

As músicas tem sentido diferente pra mim...

Com ele eu aprendi o gosto do amor(Senti oq é verdadeiramente o amor)
Junto com ele eu inventei o mundo todo azul(inventamos um mundo onde só existia nós dois)
Perdi o medo duvidei da solidão
Mas fui tão longe tão longe que eu nem sei voltar(Mas fui longe d+)
E agora nem posso pensar que ele
 pode de repente me deixar(Q quanduh ele me deixou meu mundo desabou)
Por ele já fiz um monte de besteiras(Fiz de td por ele)
Roubei o brilho das estrelas
Não tenho mais identidade e na verdade
Eu vivo por ele e vou com ele aonde for(Vivi por ele e sempre era só nós dois)
Não sei nem o meu endereço
Só sei que vou pagar o preço por querer
Viver de amor( E apaguei hj o preço por querer viver de amor)

 Belo-Viver por ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário