α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

domingo, 19 de junho de 2011

Eu só queria entender


eu precisava de alguma maneira soltar tudo isso de dentro de mim.. ou pelo menos uma parte. pra que você foi fazer o que fez, pra que vc foi ser alguém pra mim que você não é? poxa.. sei lá, eu só achei que você fosse ser diferente, que eu seria algo mais importante pra você do que está mostrando que eu sou. Eu não me arrependo de nada, de ter começado tudo isso, nem de ter tomado o rumo que tomou, porque foi assim que eu vi quem você realmente é. E sabe o que você é? Um garoto maravilhoso, carinhoso, gentil, alegre, respeitador, fofo, de tudo um pouco.. porém, você só é tudo isso, quando você quer, porque quando você quer mostrar que algo já passou, ou quando não quer que alguém saiba de algo, você consegue ser a pessoa mais escrota, nojenta, idiota, babaca e intolerante que pode existir. Pensa um pouco em tudo, pensa no que você sente, pensa no que você já disse. Se você não quer falar sobre seus sentimentos, sobre suas ideias, é com você. Eu só quero saber a verdade, e a única pergunta que faço é: o que você realmente sente por mim? Desculpa se alguma vez eu te magoei, mas o que você está fazendo, está me matando. Eu penso nisso toda hora, e a cada hora do dia, a cada dia que passa, e isso se estende mais e mais. não suporto mais isso, por favor, só me diga a verdade.
tudo podia voltar a ser como a uns meses atras, quando tudo eram flores, quando eu pelo menos achava, que você gostava de mim.
“I wish that you were here with me”

Nenhum comentário:

Postar um comentário