α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

domingo, 19 de junho de 2011

lembranças do passado...Domingo, 7 de Junho de 2009 21:57


quero q se cuide d verdade
guarde um tempo  p vc a vida ñ é feita só d estudo e trabalho
se vc quiser conquistar o mudo conquiste mas ñ se esqueça d tb ser feliz as  vezes vc perder a oportunidade d ser feliz ñ dando atençãoa quem realmente quer fazer vc feliz
eu tava pensando em todas as discursões q eu tiva com vc foi somente te pedindo pra vc me dar uma chance de fazer vc mas feliz e ser sua namorada mas vc não quis pensando no que os outros iriam dizer sendo q eles ñ tem nada a ver com a nossa vida uma cantora acho q é a Malu Magalhões ela tem 15, 16 anos e namora com um rapaz  de 32 e ñ tão nem ai para o que os outros iram pensar sei lá oq  vc pensa vc diz q eu não entendo mas eu entendo só quero te converser q pode ser diferente talvez tenha vergonha d mimd gostar d uma garota  de 14 anos prestes a fazer 15 mas isso eu ~~n quero mas falar pq ja falei muito e ñ consegui nada, vc disse deixa com o tempo dia 28 desse mês faz um ano que vc me disse isso e a gente começouu a ficar
mas eu ñ vou mas querer mudar a sua opinião vou conhecer pessoas e tentar gostar d alguém q pelo menos me assuma
não se preocupe q eu ñ vou mas te atormentar nem encher o saco muito menos fazer vc perder o seu tempo
eu só quero q vc ñ se esqueça q eu tenho um carinho muito especial por vc e que ninguém vai te amar mas do q eu, isso pode ter certeza
essa foi a última msg q vc recebe de uma adolescente de 14 anos chamada Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário