α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Que Inferno


Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça,tudo porque eu estava saindo com seu amigo.
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado.
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito.
Você está de joelhos, me implorando: "Por favor""Fique comigo!"
Mas honestamente,eu só preciso ser um pouco louca.
Toda minha vida eu fui boa, mas agora...Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar e eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
E daí se eu sair em um milhão de encontros
Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar
Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama
Nanarana...

Avril Lavigne -What The Hell


Nenhum comentário:

Postar um comentário