α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

domingo, 19 de junho de 2011

As músicas tem sentido diferente pra mim...


Sentir sua falta é minha necessidade(Parece q sentir sua falta é uma necessidade q tenhuh)
Vivo sem esperança
Desde que você não voltou mais(Vc naum voltou+)
Sobrevivo por pura ansiedade
Com um nó na garganta
E é que não deixo de pensar em você(Nunka consegui parar de pensar em vc)
Pouco a pouco o coração
Vai perdendo a fé
Perdendo a voz
Salva-me do vazio
Salva-me da solidão
Salva-me desse frio pois estou em suas mãos
Não me deixe cair jamais
Me proponho a continuar
Mas o amor é uma palavra
Que deixa agente duvidar

RBD - Salvame

Nenhum comentário:

Postar um comentário