α dσиα dσ blσg

Minha foto
'Aquela menina que sonha com os pés no chão(?) Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada, insuportável, chata, atrapalhada e ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo. Prazer, essa sou eu.

Palavras da Dona do Blog

"A música é minha vida, escrever é uma forma de desabafar e desenhar de tirar o stress *-* "

Daniela Duarte

domingo, 19 de junho de 2011

lembranças do passado...Sábado, 22 de Dezembro de 2007 2:54

Quero te dizer que eu atè que queria ter deixado vc me beijar, mas eu nâo acho certo que a gente se beije antes de começarmos a namorar, tambèm eu nâo quero que seja de forma de pagamento,eu quero que seja de forma de impuso, espotâneo,sem perguntas se eu quero ou nâo que vcme beije hoje ou em outro dia. Não ache que eu nâo te amo. Mas saiba que conhecer vc foi algum de bom que aconteceu em minha vida e ainda creio que a distância que existe entre nós tem um ùnico objetivo: unir-nos pela saudade e o amor que existe entre nós. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário